26 de jun. de 2022

Fotos

 No blog tenho salvas algumas fotos antigas que eu tirava, nossa como eu amava fotografar! Era a minha forma de ver o mundo, sempre por um bom ângulo. 
 E eu amava ver detalhes bem pequenos que ninguém mais via ou uma paisagem aberta. 
 O movimento das nuvens sempre me encantou, embora eu não tenha sido o tipo de criança que consegue ver formas nelas. 
 Eu também sempre fiz coisas comuns do meu dia a dia virarem um belo retrato, vivendo o momento tumblr da internet. 
 Sinto saudade de fotografar, quem sabe Eu não volte a fazer isso? 





Ruana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer