10 de dez. de 2021

21 conselhos antes dos 21

 


Creio que comecei essa lista quando fiz 19 anos e terminei ela pouco antes dos meus 21 anos, eu reuni os conselhos que achei mais úteis pra mim. Cada um tem um significado enorme na minha história, mas pensei que poderia ser útil pra alguém mais então vim compartilhar.


1- Não se leve tão a sério
2- O mundo não vai acabar amanhã
3- Não se culpe tanto
4- Essa é a sua melhor versão
5- Nunca desista dos seus sonhos
6- Tome sempre um bom café
7- Se você acreditar em você tudo é possível
8- Seu corpo é sua casa, ame-a
9- Estar em paz tem muito a ver com o modo como você encara a vida
10- Leia
11- Perdoe
12- Peça perdão
13- Insista nas pessoas
14- Viva o dia como o último
15- Estude muito
16- Aprenda muitas línguas
17- Deixe que partam
18- O seu nome carrega a sua identidade
19- Sempre confie desconfiando
20- Nunca abaixe a cabeça
21- Se arrisque 


Algum desses conselhos faz sentido pra você? Espero que vocês guardem eles no coração assim como eu guardo (além de guardar essa lista no meu diário). 


Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer