25 de ago. de 2022

Esperança

 
Eu quero ser A pessoa de alguém. Não quero ser substituível, descartável. Eu quero que essa pessoa me escolha mesmo se algum dia a gente terminar e ela tiver várias outras namoradas, eu quero que ela volte sempre pra mim. Quero que essa pessoa tire esse título do meu ex.
Eu quero saber que essa pessoa escolhe estar do meu lado, mesmo não precisando de mim pra suprir o ego dela. Quero alguém bem resolvido e que saiba bem o que quer, e que seja eu. Alguém que não tenha receio de quando me apresentar pra família, que simplesmente me leve pra um almoço de domingo.
Eu quero alguém que quando perguntem "e a tua namorada em?" fique com um brilho nos olhos. Que use qualquer desculpa pra falar de mim.
Eu não quero textos grandes no Instagram, ou atos gigantes na frente dos outros. Eu quero bilhetinhos deixados na minha bolsa de surpresa, um chocolate em cima da cama. Eu gosto do amor nos pequenos detalhes. Cada mini gesto, só nosso, que faz eu saber que tô com a pessoa certa.
Eu nunca gostei de gritar pros sete cantos que tô namorando, fodam-se os outros. Eu quero ver esse amor, encarar ele cara a cara, isso não se faz a três. Eu só quero saber que você tá comprometido com isso tanto quanto eu.
E por favor, entenda meus sinais. A toalha que eu te entrego, o perfume que eu passo, o lanche que preparo. Eu sou horrível com textao amoroso, porque quando eu gosto de alguém de verdade se torna impossível colocar isso em palavras. Mas se você me olhar nos olhos vai ver a chama da paixão e não vai ter que se perguntar se eu te amo. Se você é meu ex e tá lendo isso se perguntando se já viu, bom, você não viu. É nítido meu olhar.
Então bom, eu só espero ter isso de volta. Mas se você for do tipo que gosta de grandes atos e dos pequenos também eu posso aceitar os grandes. Só não me cobre isso de volta. Ah, mas tá tudo bem. A minha pessoa não vai me cobrar que eu seja diferente. Não, a minha pessoa vai me amar por cada defeito meu. Cada frase dita na hora errada. Ou olhar expressivo em público.
E quando eu for a pessoa de alguém espero fazer certo. Eu já errei com a minha última, não posso errar de novo. Não posso perder outro assim. 

Ruana.

4 comentários:

  1. Que texto sincero, muitos querem isso, mas não tem coragem de gritar para o mundo! DMJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk me sinto na obrigação de ser sincera com meu público. Feliz que se identificou com o texto!

      Excluir
  2. Fazia muito tempo em que eu não me sentia tão identificada assim com um texto. É exatamente isso o que eu sinto, obrigada por exprimir em palavras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por você me contar isso, faz valer a pena a vergonha de publicar pensamentos tão íntimos

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer