22 de set. de 2022

Sobre afastar as pessoas

 


 Eu cheguei a conclusão de que quem não passa pelo pior de mim não tem o melhor. Eu sinto que preciso fazer provas pra ver se a pessoa realmente gosta de mim, se ela vai correr atrás de mim. E se a pessoa apenas desiste, então bom, eu deixo pra lá la. Porque eu sei que vão existir dias em que eu vou estar realmente mal, e a briga e o pedido de afastamento vão ser reais, então eu preciso saber se eu posso contar com essa pessoa.

Eu nunca me jogo de cabeça. Sempre tenho um pé atrás. Uma certa implicância. Mas se meus pedidos de afastamento estão cada vez menos frequentes significa que você está perto do grande momento. O momento em que eu paro de ser um porre e começo a me soltar.
É quando eu posso ser mais espontânea, falar sobre tudo, te deixar me ver de verdade, não a minha versão assustada e que já foi deixada tantas vezes.
Eu sinto muito se você me conheceu e achou que não podia lidar com meus surtos, bom, de fato você não podia. Mas se você insistiu em mim, me mostrou que realmente quer minha companhia, então bem, obrigada por estar na minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer