Aquela vontade de ficar na cama, com lençol bem quentinho e se afundar em pensamentos, lembranças...
Ah, as tardes de outono! Aquelas tardes em que você aluga um filme, come pipoca e fica enrolada na coberta e simplesmente esquece o mundo. Ou, só pra dar sentido ao texto, aquelas tardes em que você pega o fone de ouvido e escuta aquelas músicas nacionais que hoje fazem mais sentido do que em outros dias e ai sim lembra do mundo.
A parte mais deprimente é lembrar do mundo. Lembrar que você tem uma vida fora disso, dessa casa! É você ver que não pode simplesmente ignorar tudo e todos!
Isso, um texto sem saudações e sem despedidas. E quando é que a vida bate na sua porta e fala "oi, vamos começar?" E quando é que a vida chega e nos fala "ei, acabou." ? Pois é, um texto simbólico. Que nos mostra que na vida não tem essa de Oi e nem de Tchau. Essa é nossa vida, e não tem como fugir.
São nesses dias que pensamos nisso tudo, em como a vida pode ser injusta. E, ainda nesses dias, nós também pensamos em voltar no tempo, e ai ta feita a bosta! Sim, com essa expressão pra vocês entenderem! É ai que você pensa "nossa, devia ter feito isso!" Ou pior "nossa... não devia ter feito isso!" Há! É isso mesmo! Você ai que se identificou, o que me diz? Pois é...
E novamente a vida não te deixa voltar e ainda te prende ao passado!
E eu espero, do fundo do meu coração, que as suas tardes de outono sejam melhores que isso.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNem me fale Ru, a vontade é de jogar tudo pro aaaaaaaaaaaaar! hahaha
ResponderExcluirhttp://dallyse.blogspot.com.br
é tem dias que essa é a unica vontade que bate.
ExcluirBjos, Ru
Lindo texto
ResponderExcluirBeijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
Fico feliz que gostou!
ExcluirBjos, Ru.