Essa noite eu sonhei com você, sonhei que ia na sua casa e almoçava com você e seus pais. Será que você ainda lembra de mim? Será que eu fui seu primeiro amor? Será que você entra no meu perfil e vê as fotos que você tirou de mim e lembra com carinho daquele momento, da mesma forma que eu lembro? Será que você ainda lembra da primeira vez que dormi no seu peito, nos fundos da escola?
Porque eu me lembro, eu me lembro de cada respiração, cada briga, cada conversa. Eu me lembro de você me explicando a matéria e fazendo de tudo pra me incluir no grupo. Eu me lembro do final... Eu me lembro de ter sua falta em cada canto da escola, e do bloco c. Eu lembro que você ficou com ela...
Eu me lembro de tudo, e Deus como eu queria não lembrar. Nós quase fomos algo, quase fomos perfeitos. Mas os dois erraram, e feio. E nada pode ser feito. Eu tô aqui e você do outro lado do oceano. E eu não sei até quando vou lembrar, mas Deus, como eu me lembro.
E eu faria qualquer coisa pra voltar no tempo e te ter de novo. Eu erraria tudo de novo só pra pegar mais uma vez nas suas mãos, e girar seu anel com as escritas do pai nosso. Eu faria tudo pra entrar no seu quarto de novo, agora bem vinda.
Você sabe, não importa quanto tempo passe. Eu sempre vou ser sua
20 de jan. de 2026
Você se lembra?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer