12 de jan. de 2022

Vai doer menos

 


 Talvez daqui cinco anos tudo o que me aborrece hoje vire apenas lembrança. Talvez eu nem me lembre o quanto chorei noite passada e quem sabe eu dê risada da situação.

Todos os dias várias coisas acontecem na minha vida e outras vão ficando pra trás na memória, não por serem menos importantes, mas porque eu preciso de um espaço maior pro que vem vindo.
Talvez eu olhe pra isso daqui cinco anos e pense "caramba, eu me preocupei tanto com uma coisa tão boba, eu resolvi isso tão fácil". E talvez eu não resolva. Talvez ele volte pra minha vida, talvez eu consiga minha casa antes do planejado. Eu não sei.
Eu tenho um acúmulo enorme de incertezas, mas eu sei certamente tudo o que eu quero ter na minha vida mais pra frente. Eu tenho uma ideia bem completa de como e com quem quero estar daqui cinco anos. Eu sei que não falo muito isso com as pessoas que me conhecem, tenho medo de parecer patética. Sabe, eu ainda sonho com finais felizes, mas não gosto que saibam disso. 

Ruana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer