2 de abr. de 2022

Sobre me fazer sofrer


 Sempre que me sinto triste me vem uma vontade de ir olhar o perfil de todas as pessoas que passaram pela minha vida mas decidiram ir embora. Como se eu quisesse enfiar o dedo em uma ferida, pra não deixar cicatrizar mesmo.

 Eu sinto como se eu mesma me empurrasse pra dentro de um buraco. Eu sinto cada martelada em cada prego de cada tábua de madeira que fecha minha saída.
 Eu posso me ver fazendo bullying comigo mesma. Apontando todos meus erros pra mim no meu momento mais vulnerável. Eu soco minha própria cara sem dó.
 Eu sei o que eu tô fazendo. Só não consigo parar...

Ruana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer