28 de jul. de 2023

Planos

 


 Não sei em qual ponto eu me perdi, parei de acreditar em mim e nos meus sonhos. Eu lembro que quando era pequena acreditava fielmente que eu podia ser uma estrela de Hollywood (sonho abandonado depois de ler alguns relatos de abusos nos sets). 

 A questão é que eu sempre investi meu tempo em planos mirabolantes e sempre me animei em recomeçar. Mas agora eu não consigo mais simplesmente acreditar que sou capaz de algo grandioso. Eu olho pra minha frente e me imagino no mesmo emprego sem graça pro resto da vida, sem ter uma casa e uma família. E esse sentimento é sufocante porque eu consigo olhar pra Ruana mais nova e ver a decepção estampada na cara dela. 

 Eu não sei quando eu me perdi e eu não quero mais sentir isso. Só que eu não consigo evitar meu lado pessimista, como o demônio no meu ombro falando que não sou boa o suficiente. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer