25 de jun. de 2023

O blog virou livro

  

 Boa tarde pessoal! Faz um tempo que lancei junto a Amazon meu livro. Ele conta com textos que tenho aqui no blog e com alguns textos inéditos. Alguns dos que estão no blog eu fiz umas alterações. 

 No Brasil só tem a versão em ebook (clique aqui), mas em Portugal e em alguns outros países tem a versão física também (clique aqui). 

 Escrever e lançar esse livro foi um trabalho duro. Principalmente porque fiz todo o processo sozinha. Aos poucos vou falando das etapas até publicar ele, por exemplo como lançar pela Amazon, como foi feita a capa, a organização do livro, etc. 

 Espero que gostem tanto quanto eu.

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer