24 de nov. de 2023

Programação de inverno

 

 Esse é meu primeiro ano completo em Portugal e meu segundo inverno tá se aproximando. Admito que o frio daqui dói, mas é muito gostoso. Existe uma porção de coisas boas pra se fazer no inverno e resolvi listar pra vocês minhas preferidas. 


1- Ler

 Ler no inverno é muito mais aconchegante que ler no verão. Geralmente eu coloco toda minha leitura em dia nessa época do ano. Além de poder fazer isso embaixo das cobertas. 

 Esse ano vocês podem ler o meu livro, disponível em ebook ou livro impresso, e marcar todas as partes favoritas dele. Nele temos alguns textos que estão aqui no blog, uns iguais e outros com algumas modificações e adições, e também temos textos inéditos. Além de dar um toque lindo a sua estante. 


2- ficar embaixo das cobertas 

 Isso é quase a melhor coisa do inverno, poder se amontoar dentro das cobertas é delicioso. Ainda mais quando não se está de folga. 


3- assistir filmes 

 É também nessa época que coloco os filmes em dia. Costumo assistir um filme por semana, mas quando o clima está realmente bom assisto um por dia. Já assisti quase o catálogo todo de clichês da Netflix. O que acaba por ser bom e ruim ao mesmo tempo, porque toda vez que vou assistir com alguém é difícil encontrar algo que ainda não vi. 


4- tomar café 

 Tomamos mesmo no maior verão, mas a sensação de tomar um café no clima frio não tem igual. Isso também inclui chocolate quente. Aquece por dentro e ainda aquece as mãos. 


E vocês, o que gostam de fazer no inverno? Já estão se preparando? 


Beijos, Ru. 

2 comentários:

  1. Deve ser bom fazer tudo isso, num frio diferente do que temos no Brasil. O que eu mais gosto de fazer no inverno é ficar embaixo das cobertas. Agora estou só aproveitando o calor intenso que invadiu o país.
    Bjus!!!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar do calor que tá aí, espero que chegue logo o frio!

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer