27 de fev. de 2024

Futuro

 


Eu não sinto que vou envelhecer, não me vejo sendo uma senhora de 60 anos. Não consigo me imaginar tendo um trabalho de anos, filhos e marido, quem dirá netos. 

 Eu não acho que vou fazer algo grandioso. Sinto que minha vida vai passar pelos meus olhos e acabar antes mesmo de começar. Eu não sei o que vai ser daqui pra frente, mas vejo uma tela totalmente em branco na minha frente, me resta saber pintar. 

 Tenho medo de que meus pensamentos se tornem realidade e eu não seja nada além de uma pessoa que vive toda semana esperando pela sexta feira. Tenho medo de que meu único prazer seja comer enquanto assisto. 

 Tenho medo de nunca me tornar mãe, isso acabaria comigo. Tenho tanto amor aqui dentro que precisa ser colocado pra fora. 

 Tenho medo de nunca me casar, nunca conhecer o verdadeiro amor. Porque eu quero algo calmo e que me transborde. Eu quero construir um futuro ao lado de alguém que amo. Quero acordar realizada todos os dias. Eu quase tive isso e o quase me mata. 

 Tenho medo de ir embora dessa terra cedo, porque eu quero ser a velha de 60 anos que vai no mercado e puxa papo com todo mundo. Eu quero ver todas as rugas que meu corpo puder fazer. Quero lentamente sentir que tá chegando minha hora e ser grata pelo tempo que tive. Sentir que aproveitei cada oportunidade. 

 Eu quero dessa vida tudo. Mas receio que não estou aproveitando nada. 


Ruana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer