5 de mai. de 2024

Fingir

 Talvez eu tenha que fingir por mais tempo do que gostaria. Talvez eu tenha que acordar e colocar um sorriso no rosto quando minha única vontade é chorar. Mas sabe, eu tô ficando boa nisso. Porque em alguns momentos eu até acredito em mim mesma. Eu acredito que tô feliz e que agora superei. Acredito que vai vir alguém bem melhor do que você. Eu acredito tanto que quase consigo sentir esse meu futuro gostoso. E de repente tudo fica mais leve, eu já consigo me divertir sozinha, eu não lembro de você, eu faço planos pro futuro. 

 Talvez eu tenha que mentir só mais um pouquinho, porque talvez esse futuro esteja mais próximo do que eu imagino. E talvez eu encontre alguém que me assuma pro mundo inteiro, alguém que me leve pra passear em uma quarta feira tediosa, alguém que me compre flores, que queira saber de cada detalhe do meu cotidiano. 

 Eu acho que eu só preciso mentir mais um pouco, e te deixar o mais longe possível pra não sentir essa dor de novo. Sim, eu só preciso fingir mais um pouco. 


Ruana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer