24 de dez. de 2024

Sobre as coisas que não sabemos

 Dia 1 de janeiro desse ano meu (na época namorado) ex terminou comigo. Isso me deixou arrasada, passei quase um ano inteiro correndo atrás dele. Mas mês passado eu descobri que ele estava namorando e ao mesmo tempo em vários apps de namoro. Isso me levou a pensar que todos os boatos sobre ele me trair eram verdade. 

 E depois de ter amaldiçoado até os ventos por esse termino, enfim fui grata. Fui grata porque estava vendada esse tempo todo, não queria acreditar no que diziam quando me falavam que ele estava me traindo. Eu acreditei 100% nele. 

 Mas enfim a verdade veio a superfície. A verdade sempre aparece. E isso poderia me deixar triste, ou ainda mais inconsolável do que eu já estava, mas me deixou feliz. Foi como uma tesoura cortando o fio que nos ligava. 

 Já fazem umas cinco semanas que tenho o número dele bloqueado, e sinceramente acho que nunca mais vou desbloquear. Porque eu não quero que ele venha atrás. Eu não quero olhar na cara de uma pessoa tão baixa. 

 O infeliz ainda teve a audácia de dizer que estava terminando comigo porque eu brigava demais. Acho que ele sabia que eu ia descobrir as traições e que a coisa seria muito mais feia se eu descobrisse enquanto nós namorassemos. 

 Afinal ele foi esperto, pulou do barco antes de afundar. Eu admiro isso. Eu mesma estava fazendo vários furos nesse barco. 

 Mas eu me lembro de orar a Deus e pedir pra ele voltar, mas que se não fosse da vontade do senhor que ele desse um jeito de o manter bem longe da minha vida. E em todas oração eu chorava e dizia que não entendia porque estava passando por isso. Porque eu tinha de ficar separada da pessoa que eu mais amava. 

 E deus, na sua infinita sabedoria, me deixou descobrir tudo. Deixou eu me aproximar dele e me ferir, mais e mais, para no fim ter a grande recompensa. Os laços estão cortados. Ele está fora da minha vida, sem chances de voltar. E quando der 00:01 do dia 1 de janeiro, eu vou agradecer a Deus por esse ano. Por tudo que ele me tirou e tudo que ele me trouxe. Esse foi o melhor ano da minha vida. Uma pena eu ter demorado pra perceber isso. 

Ruana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer