14 de jul. de 2020

Memórias


 Hoje eu estava apagando arquivos antigos, de pessoas que não estão mais na minha vida. Entre uma foto e um áudio, tive a noção de que nenhum botão de delete conseguiria apagar minhas memórias. No fim do dia eu ainda lembraria daquela foto e de todo o contexto onde ela foi tirada, e seria capaz de falar todo o conteúdo daquele áudio idiota que já me fez sorrir inúmeras vezes. 
 É engraçado isso, a gente se apega a toda lembrança na esperança de nunca esquecer nenhum detalhe. Nós decoramos a cor da camisa do outro e cada respiração (junto com seu devido significado). E ai um dia tudo da meio errado e parece que o que queremos é esquecer aquilo o mais rápido possível. Podemos tentar apagar as fotos, os áudios e as conversas, mas não da pra apagar uma pessoa da nossa vida sem deixar rastros. 
 Ainda existirão músicas especiais, lugares e piadas que irão nos fazer lembrar dela. Eu não sei, de verdade, se isso é a melhor ou pior parte de amar alguém. A forma como a pessoa se torna imortal dentro da gente é um presente e uma maldição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer