24 de out. de 2022

O blog vai virar livro


 Recentemente eu entrei em contato com uma editora para publicar meus textos e eles gostaram e decidiram publicar. São textos aqui do blog e alguns que eu tinha no meu bloco de notas. Alguns dos textos do blog eu adicionei algumas coisas.

Mas para publicar eu preciso comprar 120 cópias! É normal as editoras pedirem isso. Cada cópia vai custar pra mim 10 euros (moro em Portugal, mas o livro vai ser lançado em Portugal e no Brasil). Então eu comecei uma vaquinha e tô fazendo um sorteio de 50 brigadeiros.
A vaquinha eu fiz em duas contas, uma do Brasil e outra de Portugal, ja que tenho mais amigos no Brasil né. Bom, na conta de Portugal tenho 135 euros e na conta do Brasil tenho 50 reais.
O livro será vendido no formato físico e em ebook. E as pessoas aqui de Portugal que me derem as maiores ajudas eu vou enviar um livro dessas 120 cópias que eu comprar, infelizmente não dá pra enviar pra todo mundo. Mas agradeço de coração todos que estão ajudando!
Espero com a ajuda de vocês tornar esse sonho realidade. 
 Para ajudar no Brasil o pix é ruanacarneiro7@gmail.com 
 Para ajudar em Portugal o mbway é +351 963712516

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer