2 de jan. de 2023

22 coisas antes dos 22

 Eu faço aniversário em novembro e esse ano completei 22 anos. Achei que seria legal 22 dias antes do meu aniversário fazer uma tarefa por dia. Coisas simples mas que eu fosse gostar. Então preparei essa lista e cumpri ela completa. Quem sabe isso sirva de inspiração pra alguém. 


‌1. Comprar uma raspadinha 

‌2. Ir na praça tomar sorvete 

‌3. Montar uma Doll

‌4. Ir na praia 

‌5. Preparar uma comida especial 

‌6. Ver um filme 

‌7. Dia de SPA

‌8. Fazer um desenho 

‌9. Mandar uma mensagem pra alguém especial 

‌10. Fazer um vídeo sobre curiosidades sobre mim

‌11. Ler uma matéria completa da capricho 

‌12. Gravar vídeo falando sobre o que rolou nos meus 21 

‌13. Tirar foto de coisas que me chamem a atenção 

‌14. Fazer duas lições de francês 

‌15. Escrever uma carta e só abrir no meu aniversário de 23 

‌16. Ver meu filme favorito 

17. Fazer teste da capricho 

‌18. Jogar um jogo do click jogos 

‌19. Arrumar meu guarda roupa 

‌20. Fazer 10 minutos de bicicleta

‌21. Comprar halls

22. Caminhar 


 Espero que tenham gostado da ideia e façam uma lista assim também. 

 Eu sorteei cada dia um número e fiz correspondendo a lista. Falei sobre no meu tiktok. Caso queira ver é @ruana_palito


Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer