12 de jan. de 2023

Minhas músicas favoritas no momento


Oi pessoal, como vocês tão? Hoje eu vim falar algumas músicas que eu tenho escutado e caso não conheçam já tem algo novo pra escutar. Vou colocar em casa uma a frase que mais gosto. 


Dejavu- Olívia Rodrigo 

"Do you call her, almost say my name?

'Cause let's be honest, we kinda do sound the same"


Anti-hero 

"One day I'll watch as you're leaving

'Cause you got tired of my scheming

(For the last time)"


Cornestone- Arctic Monkeys

"Tell me where's your hiding place

I'm worried I'll forget your face"


Until i found you- Stephen Sanchez

"Wrap me up in all your, I want ya
In my arms, oh, let me hold ya
I'll never let you go again like I did
Oh, I used to say"


Espero que tenham gostado.


Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer